Forum da Legião (Equipa de Airsoft)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum da Legião (Equipa de Airsoft)

Forum da Legião (Equipa de AirSoft)

InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Apresentacao do Mauricio

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Alencar

Número de Mensagens : 1

Apresentacao do Mauricio Empty
MensagemAssunto: Apresentacao do Mauricio   Apresentacao do Mauricio Icon_minitimeQua Jun 18 2008, 16:35

Hallo meu nome é Mauricio, tenho 45 anos (tentei entar para os reumaticos mas acho que eles me recusaram heheheheh)sou adepto do Airsoft e também praticante de tiro nos calobres NATO e 22,resido na Alemanha(nao parece mas sou cidadao alemao) onde o airsoft está sob severa legislacao, meu bélico Airsoft (AEG) é: M16 A4 ,MP5 (Navy Seals), uma pistola P226 GBB.No calibre nato tenho uma K98 (carabina da Wehrmacht)e uma pistola no calibre 22. Gostaría de trocar mais informacoes sobre este esporte.
Cordialmente
Maurício
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.airsoft.de
mandala
Admin
mandala

Número de Mensagens : 136

MensagemAssunto: Re: Apresentacao do Mauricio   Apresentacao do Mauricio Icon_minitimeQua Jun 18 2008, 19:42

Bem vindo ao nosso fórum.
Qualquer duvida que tenhas podes colocar no fórum, se soubermos responderemos com o maior prazer.
Um abraço.
Mandala .
costini

costini

Número de Mensagens : 121

MensagemAssunto: Re: Apresentacao do Mauricio   Apresentacao do Mauricio Icon_minitimeQui Jun 19 2008, 02:45

Com certeza---da-lhe q tentaremos responder...se te deslocares ao nosso pais, apita aqui no forum pra vires jogar connosco...

Abraço
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Apresentacao do Mauricio   Apresentacao do Mauricio Icon_minitime

Apresentacao do Mauricio
Ir para o topo 
Página 1 de 1