| Boris...qu em sou eu!? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
boris
Número de Mensagens : 42 Idade : 43 Data de inscrição : 11/03/2008
| Assunto: Boris...qu em sou eu!? Ter Abr 15 2008, 01:49 | |
| Boris n era p se apresentar..q gosta mm é de entrar a matar!!! Mas... Ricardo, 26 anos, Eng.º ambiente, Doente mental, possuidor de 1 G36 e de Ak 74 ambas com ligeiros tok´s... Elástico em perfeitas condições (1 raridade nesta equipa!!)... Bem disposto, camarada, amigo palhaço!! Faço tb bodyboard e tenho 1 PGT....lg sou 1 gajo q gosta de se meter em sarilhos!! lol Welcome e... Peço já desculpa p qq bb mais incómoda!!! ehehehehhheh | |
|
| |
mandala Admin
Número de Mensagens : 136 Data de inscrição : 10/03/2008
| Assunto: Re: Boris...qu em sou eu!? Ter Abr 15 2008, 02:05 | |
| Grande Boris, umas rápidas melhoras do dedo e um rápido regresso ao campo de batalha. A minha 0====)=========> espera ansiosamente pelo teu pescocinho. Um grande abraço. | |
|
| |
boris
| Assunto: Re: Boris...qu em sou eu!? Ter Abr 15 2008, 02:16 | |
| Isso da faca é para os fracos e oprimidos... q estão no campo de batalha perdidos, com medinho... Eu SOU 1 BRAVO LEGIONÁRIO!!! Para me apanharem de faca tinha de estar sob efeito de drogas... lol De qq maneira...podes fugir, mas nca acabarás por escapar a Boris!! ehehehehehhehe
Fico a espera dessa promessas/rumores de fraca qualidade e cujo fundamento n existe!! lol
Brigado Sr. Cu mandante (agora percebi o mandala!!! lololololol)
Abraço | |
|
| |
costini
Número de Mensagens : 121 Idade : 44 Localização : Ramada Data de inscrição : 11/03/2008
| Assunto: Re: Boris...qu em sou eu!? Ter Abr 15 2008, 03:02 | |
| Sim sem bem vindo meu pequeno elastico rebentado... | |
|
| |
faramir
Número de Mensagens : 46 Idade : 48 Data de inscrição : 12/03/2008
| Assunto: Re: Boris...qu em sou eu!? Ter Abr 15 2008, 14:06 | |
| ve la e se melhoras depressa para te vires juntar ao regimento lol!!
ja agora..epa a tua 74 ta um mimo,fartei-me de aviar pessoal com ela no domingo.ganda show | |
|
| |
mandala Admin
Número de Mensagens : 136 Data de inscrição : 10/03/2008
| Assunto: Re: Boris...qu em sou eu!? Ter Abr 15 2008, 15:05 | |
| Pá Boris a arma tá fixe, agora a svd do tomi só não a mandei pela janela porque ia a minha vizinha a passar em baixo, pá, que caralho, tive que adivinhar que o cabrão do xinoca meteu na arma um nosel que não é da ak, pá, agora ve-me as voltas que eu dei a puta da arma. | |
|
| |
theandrew
Número de Mensagens : 127 Idade : 44 Data de inscrição : 11/03/2008
| Assunto: Re: Boris...qu em sou eu!? Ter Abr 15 2008, 19:17 | |
| ò boris????
Tu eras aquela gajo que quando andava no 5º e 6º ano era um ganda crâneo a quimica????dasssss
Eras mesmo : Ganda porreiraço sim senhor...
PGT foi dos melhores carros ke conduzi sem sombra de duvida.... | |
|
| |
boris
| Assunto: Re: Boris...qu em sou eu!? Ter Abr 15 2008, 19:32 | |
| Meus amigos!! Obrigado!! Esta merda passa em breve...e vão-me voltar a ver no activo!! Nelinho.. tas fdd, as armas em 2a mão vem td fdd!! lolololololl Faramir... se a AK ta fx, tenha medo!! Tenha mto medo!!! lololollolll André... 1 gajo c bom gosto em carros!! ehehehehhe Qto ao crânio... agora ta mais queimadinho 1 cadito...lol mas ng pode negar q sou 1 gda cromo!! lololololollollolollololol Abraço | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Boris...qu em sou eu!? | |
| |
|
| |
| Boris...qu em sou eu!? | |
|